Galo teme ficar mais pobre e toma medida para evitar debandada

A Massa Atleticana contou com grandes motivos para comemorar na temporada de 2021 diante da conquista do Campeonato Brasileiro após cinquenta anos, além de uma valiosa Copa do Brasil para encerrar o ano. Assim, os resultados não poderiam ser diferentes, se não um crescimento impressionante de sócios-torcedores no programa ‘Galo na Veia’, ultrapassando a marca de 100 mil.

No entanto, diante de uma nova temporada, a equipe mineira não conseguiu render o esperado, deixando a torcida enfurecida, especialmente com a qualidade do elenco que, em grande parte, era o mesmo do ano anterior. Diante das eliminações e queda de rendimento no Brasileirão, os números do Galo na Veia alcançaram 88.002 associados. Assim, o clube oferece uma nova oportunidade.

“O Atlético está dando essa oportunidade para o sócio-torcedor congelando os preços. O nosso diretor de negócios, Leandro Figueiredo, já vem anunciando que o Atlético precisa fazer um reajuste no programa de sócios. A gente está desde 2020 sem esse reajuste. A gente entendeu que o Atlético tem um dos tickets médios mais inferiores da Série A”, disse Daniel Cintra, gerente de marketing do clube mineiro, em live na Arena MRV.

Atlético terá novidades no Galo na Veia

Em busca de garantir sócios que já estão presentes no clube e atrair novos pagantes, o Atlético, além de congelar os preços e garantir o valor reduzido até a próxima renovação, deve anunciar o lançamento de novos benefícios já para o ano seguinte. Ainda de acordo com o CEO Bruno Muzzi, um programa de cashback na compra de produtos pode ser a novidade para o ‘Galo Na Veia’.

“É o momento de reajustar, mas a gente não podia prejudicar o sócio. A gente congelou os preços de 2022 até o fim do mês de dezembro. A partir de 2023, os preços dos planos do ‘Galo Na Veia’ serão reajustados. A gente precisa que a massa renove agora para aproveitar esse preço que ainda está hoje”, completou.

Comentários estão fechados.