Atlético-MG assina com mais um jogador e toma decisão surpreendente
Buscando se livrar de uma temporada que garantiu uma maré de azar, repleta de eliminações e resultados negativos, a diretoria do Atlético-MG vem sendo rápida e logo após anunciar a saída do técnico Cuca, Eduardo Coudet foi anunciado para o comando alvinegro de 2023. Com uma base já definida, o Galo garante reforços e renovações de contrato.
Recentemente a equipe mineira renovou o acordo com o atacante Luiz Filipe até o fim de 2024. O jovem de 21 anos vem passando por uma recuperação de grave lesão ligamentar, mas já garantiu também a extensão de empréstimo junto ao Goiás até dezembro de 2023. Em um primeiro momento, a informação foi divulgada pelo jornalista Paulo Campos e confirmada pelo Superesportes.
A decisão de renovação despertou curiosidade nos atleticanos, já que o jogador permanecerá por empréstimo. Ao final de abril, Luiz Filipe contou com uma lesão após sofrer um pênalti de Lucas Ventura, do Avaí, em confronto pelo Brasileirão. Logo os exames mostraram uma uma ruptura do ligamento cruzado do joelho esquerdo. Permanecer no Goiás pode ser extremamente importante ao jogador.
Atlético recusa proposta por jogador
O jogador ainda teve oportunidade de treinar com o elenco principal do Atlético-MG em 2022, mas não lhe sobraram grandes momentos de atuação, e justamente por isso seguiu por empréstimo ao Goiás para disputar a Série A e receber mais minutos em campo. O atleta foi acionado em dois confrontos pelo Campeonato Brasileiro e logo no segundo aconteceu a lesão.
Ainda no início do ano a equipe mineira chegou a recusar uma negociação com o Al Wasl por Luiz Felipe, por considerar os valores citados pelos árabes, além das condições de pagamento extremamente inferiores ao esperado. O Atlético não demonstra pressa para se desfazer de jogadores, mesmo com os prejuízos deixados em 2022.
Comentários estão fechados.