Salário de possível reforço europeu do Galo é uma bomba
O Galo parece muito próximo de oficializar a chegada de Paulinho, do Bayer Leverkusen. O atacante tem contrato com o time alemão até junho do ano que vem e poderá assinar um pré-contrato já em janeiro. Segundo o jornal Record, o salário do jogador gira em torno de R$ 720 mil mensais.
“O Paulinho trata da saída do Bayer Leverkusen e a ideia do jogador é vestir a camisa do Atlético em 2023. Essse também é o desejo da diretoria do Galo. Neste momento, as conversas estão entre estafe do Paulinho e direção do Bayer Leverkusen. Falta agora apenas esse acerto da rescisão. Entre Atlético e Paulinho existe algo já apalavrado, adiantado para a próxima temporada”, informou o jornalista Thiago Fernandes.
Quem chega em 2023?
Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Galo, conversou com a imprensa na semana passada, e explicou como a SAF pode mudar o direcionamento de mercado do clube. “Se, porventura, com a chegada da SAF, tiver uma injeção de recurso, aí muda-se o foco daqueles que vamos procurar. Eu, hoje, trabalho com a realidade que nós temos. São as diretrizes que o clube me colocou. Em caso de mudança, vocês saberão também“, disse.
Ele prosseguiu. “Mas me preocupa muito a forma como a gente comunica. O nível de expectativa. Eu tenho que falar a verdade para o torcedor. Muitas das vezes sou cobrado do porquê não atacamos o mercado. Às vezes eu escuto cada nome como se fosse uma facilidade enorme contratar“, continuou.
Por fim, elogiou o elenco. “São raros os clubes que, hoje, tem capacidade de investimento do Brasil. Diria dois, senão três. Então o que a gente vive não é nada diferente da maioria. A diferença é que nós temos um elenco de muito bom nível, que em dois anos ganhou cinco de nove competições. A gente não tem que depreciar, desvalorizar o que nós temos de bom“, concluiu.
Comentários estão fechados.