Jogador do Flamengo se emociona ao falar de possível reforço do Galo
O Flamengo fez mais uma vez uma temporada recheada de títulos, principalmente com a Copa Libertadores e a Copa do Brasil. Durante o troféu Mesa Redonda do futebol brasileiro, o zagueiro David Luiz falou sobre sua relação com Rodinei, possível reforço do Galo.
”Mas quero valorizar a história do Rodinei. Talvez tenha sido uma das melhores coisas que aconteceu para mim neste ano. Rodinei é o que retrata muito nosso futebol e nossa sociedade. Encontrei um menino órfão. Órfão no sentido de ninguém querer apoiar um dos melhores talentos que temos no futebol. São muitos o que passam por isso. Simplesmente pelas pessoas não acreditaram em quem está do outro lado. O Rodi é brilho, é luz”, disse.
O defensor continuou. ”Quando pude encontrar ele no Flamengo, enxerguei uma pessoa que estava apenas sorrindo pelo fato de ter sobrevivido na vida. Ele sobreviveu, ele venceu tudo aquilo que falaram para ele que seria impossível. Falar de mim, eu não gosto, prefiro falar de uma pessoa que me ensinou no primeiro dia até hoje“, continuou.
Finalizou dedicando o troféu de melhor zagueiro direito a ele. “Se tem uma coisa que me motivou a dar a volta por cima por tudo que a gente fez, foi ele. Uma das histórias que me motivou a ser o primeiro a chegar. E chegar antes que ele, já que tinha feito um trato com ele que tinha que chegar cedo todos os dias. Posteriormente, eu começava a atrasar para ele ser o primeiro. Ou seja, ele se sentir credível no sentido de ter realmente virado um profissional“, revelou.
Situação de Rodinei
Apesar do interesse claro do Atlético, Rodinei pode acabar pintando no Rio Grande do Sul. De acordo com o jornalista carioca Júlio Miguel Neto, o Grêmio apresentou uma proposta oficial ao empresário do atleta. O portal ‘Grêmio TimeLine‘ também noticiou a proposta, sinalizando algo em torno de três anos de contrato e um salário na casa dos R$ 600 mil.
Comentários estão fechados.