Atlético bate o martelo sobre negociação com Edenilson
O meio-campista Edenilson, voltou a ser assunto nos bastidores do Atlético-MG. Edenilson sempre foi pauta no Atlético, sobretudo por sua relação com Rodrigo Caetano, com quem trabalhou no próprio Internacional. Com a chegada de Coudet, que também comandou o meio-campista na sua curta passagem pelo colorado, o interesse aumenta. No entanto, o diretor Rodrigo Caetano não quis falar sobre as especulações e afirmou sigilo nas contratações.
“Não pensamos nisso. Estamos fazendo nosso planejamento interno em sigilo. Não falamos em nomes”, afirmou o dirigente Rodrigo Caetano. Na última temporada, Edenilson atuou em 53 oportunidades, marcou 10 gols e contribuiu com seis assistências, números que foram decisivos na campanha do vice-campeonato Brasileiro.
Além dos mineiros, Red Bull Bragantino e Santos também formalizaram proposta pelo meio-campista de 32 anos, conforme adiantado pela reportagem. O Cruzeiro foi outro que cogitou uma investida, mas esbarrou na pedida salarial do atleta.
O estafe de Edenilson é o responsável por discutir a situação com o Colorado — não há negociações entre Atlético-MG e Internacional neste momento. O meio-campista, inclusive, já avisou à cúpula que não pretende seguir em Porto Alegre no próximo ano.
Comentários estão fechados.