Dirigente do Galo explica como Arena MRV se encaixará na SAF
O presidente do Conselho Deliberativo do Galo, Ricardo Guimarães deu entrevista para a rádio Itatiaia falando sobre diversos assuntos relacionados ao alvinegro. Um dos assuntos comentados foi a inclusão da Arena MRV no processo de transformação de SAF. O mecenas explicou que ainda não há uma definição quanto ao assunto.
“Estamos conversando se a Arena MRV entra ou não no negócio da SAF. Mas ela precisa ser valorizada com o quanto vale. Se acontecer, o volume será ainda maior, para pagamento de dívidas e investimento no futebol”, Ricardo Guimarães.
O assunto foi comentado recentemente por outro mecenas, Rafael Menin.
“É um prazer muito grande falar de um tema que pode representar o futuro do clube, e a gente espera que seja para melhor. É importante dizer que é um processo que começou há muitos meses. Procuramos os melhores assessores para nos ajudar nesta tarefa tão importante. Depois de muitos meses, temos uma proposta não vinculante em relação à nossa SAF. Ela só avançará caso torcida e conselho entendam que este movimento será transformador para o bem do clube. Faremos com total transparência. Não é um processo que acontecerá em uma semana, pois leva tempo. Torcida, imprensa e conselho, todos os participantes do futebol do Galo, terão tempo para analisar, debater e até sugerir mudanças”, destacou Rafael.
A SAF está programada para ser concluída em 2023, assim como a Arena MRV que terá sua inauguração em março.
Comentários estão fechados.