Jogador do Galo não perde tempo e revela algo que vai mudar sua vida
Com os torneios já definidos e foco na Copa do Mundo, os torcedores do Atlético comemoram o fim de uma temporada conturbada para o time e idealizam um 2023 melhor. O Galo foi surpreendido com eliminações precoces, troca de técnicos, atuações que pareciam não se encaixar, além de uma maré de azar quanto à lesões. Um dos lesionados foi Guilherme Arana, que decidiu anunciar uma novidade.
“Momento maravilhoso e abençoado! Sempre dizem que depois da tempestade vem a bonança, né? Ter o privilégio de vivenciar esse sentimento pela segunda vez é mágico e indescritível. Um dos momentos mais esperados e importantes das nossas vidas. Mini Guissa foi promovido a irmão mais velho”, contou Arana, que vem aproveitando férias merecidas com sua família, agora um pouco maior.
O jogador foi um dos destaques do time de 2021, formado para conquistar títulos, algo que funcionou. O elenco venceu o Campeonato Mineiro, o Campeonato Brasileiro, além da valiosa Copa do Brasil. Em 2022 a realidade foi um tanto quanto diferente, mas o lateral Guilherme Arana ainda se destacava no futebol nacional, sendo citado frequentemente pelo técnico da Seleção Brasileira, Tite.
Arana se recupera de grave lesão
O jogador foi convocado para amistosos que antecediam a Copa do Mundo e era nome certeiro no elenco do Brasil, principalmente por um antigo contato com Tite, quando ambos estavam no Corinthians. No entanto, a maré de azar também atingiu o ídolo dos atleticanos, e o lateral-esquerdo teve constatada uma lesão multiligamentar no joelho esquerdo, o tirando do restante da temporada alvinegra.
Inicialmente o tratamento passou por uma cirurgia bem sucedida, mas a dor por ter deixado o sonho de atuar em uma Copa do Mundo, ainda deve caminhar ao lado de Guilherme Arana. Compartilhar com os seguidores a chegada de mais um filho, alegrou os atleticanos e grande parte dos torcedores que se comoveram com a lesão do jogador.
Comentários estão fechados.