Importante jogador do Galo perdeu espaço graças à má fase

O zagueiro Nathan Silva, peça importante do Galo campeão de 2021, acabou terminando o ano de 2022 no banco de reservas, juntando atuações abaixo da média e a ascensão de Jemerson. No início da temporada, teve seu contrato renovado até o final de 2025.

Em agosto o defensor recebeu uma proposta, porém, Rodrigo Caetano, diretor de futebol do alvinegro, não levou adiante. “Em relação ao Nathan, nós tivemos há uns dois dias uma consulta de um clube, mas é difícil até definir a tal sondagem/proposta. Não quero desqualificar por completo, mas (o valor) é completamente risível, não condiz com aquilo que nós esperamos pelos nossos atletas”, disse.

Com Eduardo Coudet, o camisa 40 pode voltar a ter espaço no Atlético. Isso porque Junior Alonso deve retornar de empréstimo ao Krasnodar, da Rússia, e Igor Rabello, com uma grave lesão, só volta a campo no 2° semestre de 2023.

Eu gosto do time do Atlético, dos titulares e reservas. Temos 15 ou 16 titulares. Sempre é importante reforçar. O que a gente sente mais necessidade é de zagueiro. O Alonso saiu, o Igor está machucado e precisamos de zagueiro urgentemente“, pontuou Sérgio Coelho à Rádio Itatiaia.

Investimento com a SAF

Apesar da situação financeira delicada, a entrada da SAF pode abrir novos caminhos ao Atlético no que diz respeito a reforços. Rodrigo Caetano falou sobre. “Se, porventura, com a chegada da SAF, tiver uma injeção de recurso, aí muda-se o foco daqueles que vamos procurar. Eu, hoje, trabalho com a realidade que nós temos. São as diretrizes que o clube me colocou. Em caso de mudança, vocês saberão também“, revelou.

Ele completou. “Mas me preocupa muito a forma como a gente comunica. O nível de expectativa. Eu tenho que falar a verdade para o torcedor. Muitas das vezes, sou cobrado do porquê não atacamos o mercado. Às vezes eu escuto cada nome como se fosse uma facilidade enorme contratar“, finalizou.

Comentários estão fechados.