Técnico aprova e reforço de peso deve chegar ao Atlético-MG

O Atlético-MG, apesar do mistério, está bem próximo de acertar com seu primeiro reforço para a temporada que vem. O atacante Paulinho, do Bayer Leverkusen deve assinar um pré-contrato com o alvinegro em janeiro e Coudet, novo técnico, aprovou a vinda, segundo Fred Augusto.

“Coudet gostou do nome do Paulinho. Galo e atleta estão negociando com o Bayer Leverkusen a liberação imediata. Seria importante a chegada dele para o inicio da temporada”, publicou em seu Twitter.

O jornalista Thiago Fernandes, que possui ótimas informações dos bastidores do Galo, trouxe a informação do acerto entre o atacante e o clube no programa “Os Donos da Bola“, de Minas Gerais.

O Paulinho trata da saída do Bayer Leverkusen e a ideia do jogador é vestir a camisa do Atlético em 2023. Essse também é o desejo da diretoria do Galo. Neste momento, as conversas estão entre estafe do Paulinho e direção do Bayer Leverkusen. Falta agora apenas esse acerto da rescisão. Entre Atlético e Paulinho existe algo já apalavrado, adiantado para a próxima temporada”, disse.

Reformulação do elenco?

Muitos se perguntam se o elenco atleticano irá passar por grandes mudanças. Um dos mecenas do clube, Rafael Menin, em entrevista à Rádio Itatiaia, explicou o planejamento.

O momento do Galo não é de reconstruir elenco. Teve um 2021 muito bom e um 2022 decepcionante, mas o elenco é muito bom. Queremos fazer uma movimentação. Talvez sairão três ou quatro jogadores, e chegarão outros três ou quatro. Como tem que ser. Nosso momento não demanda ruptura no modelo de futebol e não tem porque mandar dez embora e trazer outros dez. Já vimos no passado que este modelo não funciona“, pontuou.

Comentários estão fechados.