Eduardo Coudet está apaixonado pelo elenco do Galo, revela dirigente

O novo comandante do Galo, Eduardo Coudet, já começou seu trabalho. O presidente do Conselho Deliberativo do clube, Ricardo Guimarães concedeu entrevista à Rádio Itatiaia, nesta quarta-feira (23), e falou sobre o que o “hermano” tem achado do elenco.

Nosso elenco é conhecido. Ele gostou. Ele assistia a um vídeo do Galo de 2022 na Argentina e ligou 12 vezes num mesmo dia para uma pessoa que trabalha com o Rodrigo Caetano“, disse. Outro a falar sobre Coudet foi Rafael Menin, homem forte do clube.

O Coudet é um técnico muito trabalhador, com uma história vitoriosa no Brasil, que é muito jovem e que quer ganhar. Ele é muito intenso e é um workaholic (viciado em trabalho) e para o momento do clube isso é fundamental“, contou.

2023

O filho de Rubens Menin também descartou mudanças drásticas na equipe para a próxima temporada. “O momento do Galo não é de reconstruir elenco. Teve um 2021 muito bom e um 2022 decepcionante, mas o elenco é muito bom. Queremos fazer uma movimentação. Talvez sairão três ou quatro jogadores e chegarão outros três ou quatro. Como tem que ser. Nosso momento não demanda ruptura no modelo de futebol e não tem porque mandar dez embora e trazer outros dez. Já vimos no passado que este modelo não funciona“, explicou.

Rafael ainda pediu tranquilidade. “A gente espera começar o ano de 2023 um pouquinho melhor do que o de 2022, e continuar sempre este movimento, com poucos ajustes. Eventualmente rejuvenescer um pouquinho o grupo, mas fazer com muita calma. Nosso elenco não demanda uma movimentação tão grande. O Rodrigo Caetano está trabalhando muito, sem férias, tem apoio do CIGA e o Coudet também está participando. Se errarmos, que seja o mínimo possível. Faremos tudo com muito cuidado“, comentou.

Comentários estão fechados.