Humorista que torce para o Atlético-MG é zoado na Copa do Mundo
O humorista Yuri Marçal, torcedor declarado do Atlético-MG, está no Catar para acompanhar a Copa do Mundo. Durante participação ao vivo no canal do streamer Casimiro, falou sobre um episódio curioso que vivenciou.
“Eu estava conversando com um marroquino. Ele estava com uma camisa do Galo por baixo do casaco, meu Galão da Massa. Ele perguntou meu time. Eu falei: ‘Eu sou Galo, Atlético Mineiro’. Todo mundo chama o Galo de ‘El Mineiro’ aqui“, disse.
Ele ainda acrescentou. “Aí eu perguntei para ele: ‘E a sua equipe?’. Aí ele: ‘Raja’. Eu fui zoado por um marroquino, pô! Eu saí do Brasil para ser zoado por um marroquino! Com razão o cara me zoou! Ele: ‘Ahhh, 2013! O Mundial!'”, disse.
Ficha técnica do jogo em questão:
RAJA CASABLANCA 3 X 1 ATLÉTICO-MG
- Local: Le Grande Stade, em Marrakesh (MAR)
- Data: 18 de dezembro de 2013, quarta-feira
- Horário: 17h30 (de Brasília)
- Árbitro: Carlos Velasco Carballo (ESP)
- Assistentes: Roberto Alonso Fernandez e Juan Carlos Yueste Jimenez (Ambos da Espanha)
- Cartão amarelo: Réver (Atlético-MG)
- Gols: RAJA CASABLANCA: Iajour, aos cinco, Moutaouali, aos 38, e Mabide, aos 48 minutos do segundo tempo / ATLÉTICO-MG: Ronaldinho Gaúcho, aos 18 minutos do segundo tempo
RAJA CASABLANCA: Askri; El Hachimi, Adil Karrouchy, Mohamed Oulhaj e Benlamalem; Erraki, Guehi, Chtibi (Mabide) e Moutaouali; Lajour (Coulibaly) e Hafidi (Kanda)
Técnico: Nabil Maaloul
ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha (Luan), Leonardo Silva, Réver e Lucas Cândido (Alecsandro); Pierre, Josué (Leandro Donizete), Tardelli e Ronaldinho; Fernandinho e Jô
Técnico: Cuca
Derrota para o Raja
Vale lembrar o que o técnico Cuca falou após a derrota para o time marroquino: “Muito se falou do Internacional, eles perderam – também nas semis do Mundial, em 2010 para o Mazembe – e nem por isso deixou de ser o grande Inter. O Atlético perdeu e nem por isso vai deixar de ser o grande Atlético. É vergonhoso, claro que é. Os torcedores não mediram esforços para estar aqui com toda dificuldade e frustramos o sonho desse torcedor“, falou.
Comentários estão fechados.