Provocou o Atlético-MG e ficou de fora da Copa do Mundo
O atacante Gabigol, do Flamengo, algoz do Atlético-MG na temporada, acabou ficando de fora da Copa do Mundo. Tite acabou optando por Richarlison, Pedro e Gabriel Jesus para a vaga de camisa 9. O maior ídolo da história do Rubro-Negro, Zico, comentou sobre a ausência de Gabi.
“Então esse é o problema do Gabigol, de não ter ido. Ele não teve as mesmas oportunidades que os outros tiveram e foram melhores. Acabou sobrando pra ele. Mas hoje eu iniciaria com o Richarlison mesmo, pra manter a coerência”, disse em participação na live do “Primeiro Lance“.
O próprio Gabigol no programa “Altas Horas” da Rede Globo falou sobre a não convocação. “No momento do anúncio eu estava em casa com meus pais. Paramos para assistir e infelizmente não aconteceu, mas fico feliz com o carinho do público, por todos que acham que eu deveria estar lá. Espero de coração que sejamos hexa. Confio nos planos de Deus porque sei que uma hora vai acontecer“, disse.
Episódio com o Galo
Nas oitavas de final da Copa do Brasil, Galo e Flamengo se enfrentaram. No 1° jogo, vitória do alvinegro por 2×1 e Gabigol saiu falando que na volta, no Maracanã, o Atlético iria conhecer o “inferno”. O time carioca acabou levando a melhor, vencendo por 2×0 e se classificando.
“O jogo por si só te causa motivação extra, era um jogo importante, contra grandes jogadores e contra um grande time. Lá, eles também fizeram uma grande festa. Foi muito lindo o que a torcida do Atlético-MG fez com mosaico e fogos. A gente sentiu a pressão deles. Como eu falei, acho que eles poderiam ter levado o jogo mais a sério, especialmente um jogador que eu não vou falar. Eu falei para ele, ele sabe. Ele ficou puxando a bola, dando risadinha para o Dorival, dando risadinha para o nosso time e eu falei para alguns que isso não se pode fazer“, pontuou Gabigol após o jogo.
Comentários estão fechados.