Foi muito criticado e acabou sendo importante para o Atlético-MG em 2022
Em 2022, o Atlético-MG não fez uma grande temporada, muito pelo contrário, com eliminações precoces e terminando o Campeonato Brasileiro na 7ª colocação. No entanto, o Galo teve um motivo para comemorar já no fim da temporada, afinal, o zagueiro Réver, ídolo da equipe, teve grandes atuações.
O experiente zagueiro, de 37 anos, do Atlético-MG, caminha para encerrar a carreira como jogador de futebol, o que poderia ter acontecido nesta temporada, porém, adiou o contrato por mais um ano, até dezembro de 2023. Por certos momentos em 2022, Rever ficou esquecido no banco de reservas.
Contudo, na reta final da temporada, o jogador ganhou a posição de Junior Alonso, que mostrou muita irregularidade em 2022. Aliás, com Nathan Silva também mostrando instabilidade e o paraguaio de saída, Réver deve, ao menos, começar 2023 como titular da defesa, ao lado de Jemerson.
No entanto, certamente, os zagueiros do Atlético-MG devem ganhar concorrência em 2023. Afinal, com a saída de Junior Alonso, a lesão de Igor Rabello, que ainda não sabe quando volta e além disso, Rever não é mais um menino e não deve aguentar a temporada inteira em grande nível.
Futuro técnico?
Réver está fazendo um curso de treinador na CBF Academy, instituição educacional da Confederação Brasileira de Futebol. Em publicação nas redes sociais, o jogador aparece na entidade com uniforme e brinca: “Férias? Que nada. Sempre em busca de conhecimento, agora com aulas presenciais”, escreveu o zagueiro na legenda da foto.
Comentários estão fechados.