Negociação enrola e venda da SAF do Galo deve ficar para 2023
A demora pela venda da SAF do Galo vem deixando alguns torcedores preocupados. Lucas Tanaka, que tem informações de bastidores do clube, postou em seu Twitter uma atualização sobre o processo.
“Perguntei a uma fonte importante no Atletico se existe a possibilidade da SAF ser comprada só após fev/23 e a resposta: “Sim. Ainda temos fôlego. Tempo para fazer um melhor negócio. Vasco, Botafogo, Cruzeiro, Bahia não tinham opção. Correram para o negócio de qualquer forma”, publicou.
Veja alguns comentários da Massa:
- “negocio é que tem torcedor que é afobado dms, um Clube com a estrutura e torcida que o Galo tem não pode ser vendido pra qualquer um e por qualquer mixaria, tem que ser um negócio top e tem cláusulas de confidencialidade, não dá pra ficar falando na mídia sobre”
- “Mas aqui já selecionaram um investidor. Esse processo sem transparência é muito complicado para o torcedor”
- “Sim temos fôlego, enquanto a dívida não chegar a 2 BI tá de boa kkkkkkkkkk estão acabando com o Galo e tem um monte de besta achando que os 4Rs se importam com o clube”
- “Papo pra enganar torcedor. E tem quem acredita”
- “O Bahia está a 13 meses negociando com o CFG. Correu para o negócio sim”
Mecenas detalha SAF
Um dos apoiadores do clube (integrante do chamado “4R’s”), Rafael Menin revelou em que pé a SAF do Atlético está, em entrevista a Rádio Itatiaia.
“Depois de muitos meses temos uma proposta não vinculante em relação à nossa SAF. Ela só avançará caso torcida e conselho entendam que este movimento será transformador para o bem do clube. Faremos com total transparência. Não é um processo que acontecerá em uma semana, pois leva tempo. Torcida, imprensa e conselho, todos os participantes do futebol do Galo, terão tempo para analisar, debater e até sugerir mudanças“, disse.
Comentários estão fechados.