Galo dá mais um passo para ter seu próprio estádio pronto
Após se livrar de temporada assustadora, lidando com eliminações e queda de rendimento inesperada, o Atlético volta seu foco para 2023, o ano de inauguração da sua nova casa, a Arena MRV. Para a Massa do Galo, será a realização do sonho de grande parte dos torcedores apaixonados por futebol. A construção já está avançada e tem previsão de inauguração para 25 de março.
Para o próximo passo a Arena MRV encaminha mudanças ao redor do estádio e vai liberar o acesso provisório responsável pela ligação entre as ruas Margarida de Assis Fonseca e Cristina Maria de Assis, no bairro Califórnia, como informou a Rádio Itatiaia. A rua Oswaldo Cardoso foi interditada e o novo caminho foi pensado para realizar a ligação necessária.
A rua Oswaldo Cardoso já contava com problemas anteriores às obras da Arena MRV devido às fortes chuvas e pode parar completamente a partir de segunda-feira (28). O novo acesso será favorável à população, já que melhora o trânsito, além de proporcionar uma calçada de dois metros e iluminação para garantir maior segurança no local.
Obra importante para finalização da Arena MRV
A ansiedade é imensa, já que mesmo com mais de 90% das obras do estádio concluídas, o entorno também é reforma importante, tanto para a vizinhança que passa pelo caminho diariamente, quanto aos atleticanos que acompanharão o time em dias de jogos. Inicialmente o Atlético ainda disputa jogos no Mineirão.
“Essa é uma importante etapa das obras viárias e foi realizada para que o fluxo de veículos e pedestres não seja prejudicado na região. Contamos com apoio muito importante da Prefeitura de Belo Horizonte e também do proprietário de um terreno particular no local que liberou que a propriedade dele tivesse essa intervenção”, afirma o coordenador de obras, Reginaldo Morais.
Comentários estão fechados.