Tite pode ter errado feio ao esquecer de levar ex-Galo para a Copa do Mundo
O técnico Tite, apesar da vitória contra a Sérvia por 2×0, terá uma tremenda dor de cabeça para resolver nos próximos dias. O lateral-direito Danilo e o atacante Neymar, ambos com lesões ligamentares em seus joelhos, estão fora da fase de grupos da Copa do Mundo.
“Os exames mostraram uma lesão ligamentar lateral no tornozelo direito do Neymar junto com um edema ósseo e uma lesão ligamentar medial no tornozelo esquerdo do Danilo. Os jogadores continuam em tratamento e é muito importante termos tranquilidade, muita calma. Essa avaliação será diária para que tenhamos informações e possamos tomar as melhores decisões a partir disso“, informou Rodrigo Lasmar.
O médico da seleção e do Galo ainda completou. “Já podemos adiantar que não teremos os jogadores para o próximo jogo, mas eles permanecem em tratamento com o objetivo de tentar recuperá-los a tempo para essa competição.”
A principal dúvida agora é para quem irá substituir Danilo, se vai ser o improvisado Militão ou o experiente Daniel Alves. Alguns torcedores lembraram da ausência do lateral-direito Emerson Royal, que jogou no Atlético em 2018 e 2019.
Pai de Emerson fala sobre a ausência do filho
O pai e empresário do jogador, Emerson Zulu, falou ao Globo Esporte sobre a não convocação de seu filho. “A gente entende a ida do Dani até porque o Tite tem uma boa relação com ele. Ele é um jogador vitorioso. Você falar que o passado não faz diferença? Faz sim. É um cara vencedor que tem a total confiança do Tite. O Emerson ficou chateado porque ele queria estar, mas o chateamento é de não estar no grupo. Ele queria estar no grupo“, explicou.
Comentários estão fechados.