Atlético-MG tem pouco tempo para decidir nome de novo estádio
O Atlético-MG corre contra o tempo para decidir o nome de seu estádio que já está quase pronto. Afinal, o ex-presidente do clube Alexandre Kalil, na última segunda-feira (21), pediu para que o nome de seu pai fosse retirado da nova casa do Galo.
Em 2017 quando Kalil ainda estava no Atlético-MG decidiu pelo nome de seu pai Elias Kalil para ser homenageado no estádio. Com isso, o atual Conselho Deliberativo do Galo considerou irregular a escolha do antigo mandatário.
Então, além do pedido de retirada de Alexandre Kalil, houve também uma votação na segunda-feira (21) que, por unanimidade, revogou a decisão anterior que era a principal pauta da conturbada reunião. Aliás, Ricardo Guimarães, também ex-presidente do clube e atual presidente do Conselho comandou a reunião, que foi marcada por confusões.
Com isso, na reunião foram definidos cinco nomes que irão conduzir o processo de escolha de um novo nome para o estádio do Galo e precisam correr para tomar a decisão, afinal, tem até 120 dias para definir um homenageado.
Kalil pede para retirar o nome de seu pai do estádio
Na reunião, Alexandre Kalil se exaltou em alguns momentos e mostrou não se dar bem com Ricardo Guimarães.
“Eu não quero que esse (Ricardo Guimarães) ponha o nome do meu pai. Você não. Você não é classificado para isso. Eu estou pedindo, encarecidamente, que retire o nome do meu pai do estádio. E que se faça uma reunião para escolher um novo nome do jeito que vocês quiserem”, afirmou o ex-presidente.
Comentários estão fechados.