6 jogadores que irritaram a torcida do Atlético-MG

Assim como 2022, em 2019, o Atlético também chegou a temporada sob muita expectativa, mas decepcionou, principalmente, com a eliminação na Sul-Americana. Com o ano abaixo do esperado, alguns jogadores foram alvos de críticas.

Ricardo Oliveira

Artilheiro nato, o centroavante não fez uma grande temporada no Atlético-MG e por isso foi alvo de críticas dos torcedores do clube. Naquele ano, o jogador disputou 40 partidas e marcou 12 gols, número baixo para o atacante. Já com uma idade elevada, o atleta foi alvo de muitas críticas pela lentidão em campo.

Maicon Bolt

Não foi à toa que ganhou o apelido, muito rápido, o jogador chegou ao Galo para ser uma opção de velocidade ao clube. No entanto, apenas a velocidade na bastava, já que, o ponta tinha dificuldade com a bola no pé e na finalização também.

Guga

Ainda uma incógnita, o jovem de 21 anos chegou ao Galo depois de se destacar em 2018 no acesso  do Avaí para a primeira divisão. Apesar de um grande nível no Atlético, o defensor se complicou com a torcida depois de publicar um vídeo torcendo para o Flamengo, na Libertadores em 2019.

Lucas Hernandez

O Atlético precisou desembolsar uma bolada para contratar um novo lateral-esquerdo, cerca de 11,7 milhões de reais. No entanto, o defensor não superou a expectativa da torcida e pouco atuou no Atlético-MG, principalmente devido ao valor pago, o atleta foi muito criticado.

Fábio Santos 

Experiente lateral, Fábio Santos caiu de rendimento, devido a idade chegando para o defensor, que, foi perdendo intensidade e recebendo muita crítica da torcida atleticana. Com isso, pouco tempo depois foi para o Corinthians.

Geuvânio

Uma das maiores decepções do futebol brasileiro nos últimos anos de carreira. Com outra temporada muito fraca e um salário alto, o atacante era alvo das críticas constantemente.

Comentários estão fechados.