Ex-Galo virou mentor de rival do Brasil na Copa do Mundo
A Copa do Mundo do Catar começou no último domingo (20) e a bola já está rolando no país sede. A Seleção Brasileira estreou na última quinta-feira (24), contra a Sérvia e teve que ficar de olho no centroavante Mitrovic, que era o principal nome da sérvios na competição.
Em suma, o centroavante tem uma grande ligação com um brasileiro e que ajudou o jogador a se tornou o grande atacante que é, trata-se de Eduardo Ferreira Abdo Pacheco.
“Quando cheguei, tinha uma expectativa muito grande, já que, na época, era a contratação mais cara da história do clube. Em uma das reuniões, eles me falaram para ajudar os meninos a se desenvolverem. Quando me contrataram, eles queriam alguém com experiência vindo de fora para dar respaldo. Um desses jovens era o Mitrovic. Ele estava subindo da base para o profissional”, disse, ao ESPN.
Para ser colega de Mitrovic no Partiza, o jogador recusou propostas de grandes clubes do futebol brasileiros, a fim de disputar a Champions League.
“Tive uma conversa com o Grêmio, que era comandado pelo Renato Gaúcho, com o Corinthians, do Tite e recebi uma proposta do Japão. Mas estava priorizando a Europa, já que sonhava em disputar a Champions League. Acabei fechando com o Partizan, da Sérvia, que era muito estruturado”.
Comentários estão fechados.