Coudet não desiste e volta a pedir reforço à diretoria do Galo
O argentino Eduardo Coudet já chegou ao Galo pedindo reforços. Um nome especulado para sair do Internacional, é do volante Edenilson, com quem “El Cacho” já trabalhou. Segundo o Portal do Colorado, o novo comandante do alvinegro quer sua contratação.
Além disso, em entrevista recente à Rádio Guaíba, o vice-presidente do Colorado, Dannie Dubin comentou a situação do camisa 8. “Eu entendo que seria bom para os dois lados que ele jogue em outro clube, a relação ficou desgastada, isso cria um ambiente ruim. Ele é um grande profissional, mas seria interessante dar seguimento à vida”, declarou.
Porém, o próprio empresário do jogador, em contato com o Lance, afirmou que o Atlético ainda não fez proposta pelo atleta. As tratativas podem começar a serem feitas essa semana, já que Coudet chega à Belo Horizonte nesta segunda-feira (28).
SAF e o investimento
Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético, já deixou bem claro que existe duas formas de investimento nesta janela: uma com e outra sem a SAF. “São raros os clubes que têm capacidade de investimento. Dois ou três. O que a gente vive não é o que a grande maioria vive. A diferença é que nós temos um elenco de muito bom nível, que ganhou cinco de nove competições em dois anos. Não temos que depreciar o que temos de bom. Certamente há outras equipes muito mais preocupadas com remontagem“, explicou.
Caetano finalizou. “O que realmente me preocupa e que me preocupa há mais tempo, é o nível de expectativa. Eu sei que estou falando com o torcedor através de vocês e ele gostaria de ouvir de mim que estamos no mercado de forma agressiva, que vamos trazer seis, sete, oito atletas de ponta. Mas eles não vão ouvir isso de mim. Eu não trabalho assim, de forma a prometer coisas que não vamos realizar. Sempre trabalhamos em silêncio, com cuidado e zelo pelas coisas do clube. Esse tipo de fala não é da minha característica“, disse.
Comentários estão fechados.