Sem sede definida, dirigente do Galo quer Supercopa em Belo Horizonte
Desde que Brasília informou que que estava proibida a realização de partidas de futebol com público na cidade, a Supercopa do Brasil está sem sede, uma vez que a CBF não considera realizar o torneio sem a presença de torcedores.
O silêncio da entidade máxima do futebol brasileiro sobre a sede da Supercopa vem gerando uma troca de farpas entre as direções de Atlético e Flamengo, pelo lado rubro-negro, Marcos Braz fez questão de dizer que a torcida do Flamengo seria maioria em qualquer estádio e que por isso o local pouco importava.
Em entrevista ao Canal do Nicola na noite de ontem (7), o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano fez questão de cutucar o Flamengo ao lembrar que o Atlético é o atual Campeão Brasileiro e da Copa do Brasil, e que por isso, deveria ter o mando. Confira a declaração do dirigente na íntegra:
“Eu queria que fosse em Belo Horizonte. Somos os vencedores da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. O regulamento diz que o mando é da CBF, não fala de um campo neutro. Então acho que esse é um desejo justo. A Supercopa diz que é o Campeão brasileiro contra o campeão da Copa do Brasil e, em caso de ser o mesmo vencedor, é contra o vice do Brasileiro. Mas se fala em mando da CBF, não campo neutro. Me parece que a CBF deve decidir isso nesta semana, até por logística.”
São Paulo segue sendo alternativa mais viável
Após a recusa do Atlético em jogar no Nordeste por logística e por ter menos torcida na região, a tendência é que a final seja realizada em São Paulo. Dos estádios da cidade, apenas o Allianz Parque será utilizado na data. A CBF segue em silêncio e os clubes aguardam a definição da entidade.
Comentários estão fechados.