Atlético-MG tentou a contratação de técnico especulado na Seleção Brasileira
O Atlético-MG já fechou com seu novo treinador para a próxima temporada, porém, antes de Coudet, outro nome foi cobiçado. Segundo o Globo Esporte, o Galo e o Corinthians chegaram a sondar o nome de Fernando Diniz, que renovou com o Fluminense.
Ainda segundo o ge, há uma proteção “contra” a Seleção Brasileira, no novo vínculo com o Tricolor das Laranjeiras. “No novo contrato, o Fluminense também vai se precaver de um possível convite da CBF após a Copa do Mundo do Catar, quando Tite deixará a Seleção. O nome de Diniz é um dos cotados nos bastidores para o cargo, mas se quiser, o treinador a confederação brasileira terá que, além de convencê-lo a abandonar o projeto tricolor, pagar uma multa equivalente a 50% do valor do tempo restante até o final do vínculo nas Laranjeiras”, publicou.
Coudet chega à BH hoje (28)
Nesta segunda-feira (28), Eduardo Coudet chegará à Belo Horizonte para o primeiro contato com a presença do órgão colegiado que é formado pelo presidente Sérgio Coelho, pelo vice José Murilo Procópio e pelos 4R’s, mecenas do Atlético: Rubens Menin, Rafael Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador. Além deles, Rodrigo Caetano e Victor Bagy, respectivamente, o diretor e o gerente de futebol do Galo, irão participar.
Apesar de ser consenso algumas mudanças, a palavra reformulação não é bem-vinda. “Agora, óbvio que a cobrança é por reoxigenar, reformular. Já disse: reconstruir é uma palavra que deve ser aplicada quando você tem uma situação extrema, de dificuldade esportiva extrema. Nós temos que fazer ajustes. Talvez muitos, mas nós temos que fazer ajustes e correções. E vamos fazer isso de forma muito bem pensada, com calma, com cautela e da forma como a gente fez até hoje“, disse Caetano.
Comentários estão fechados.