Depois de tanto tempo sem título, torcida do Cruzeiro comemora até isso
Durante o jogo do Brasil contra a Suíça, a torcida do Cruzeiro ficou agitada quando a câmera captou Ronaldo Fenômeno, sócio majoritário da SAF do clube. Ao aparecer na tela, os torcedores da Raposa cantaram “é a tropa do gordão”, em homenagem ao Fenômeno.
Vale lembrar que Ronaldo foi manchete na semana após postar em suas redes sociais uma mensagem direta para Neymar. Veja:
“Estou certo de que a maioria dos brasileiros, como eu, te admira e te ama. Seu talento, aliás, te levou tão longe, tão alto, que tem amor e admiração por você em cada canto do mundo. E é também por isso, por ter chegado aonde chegou, pelo sucesso que alcançou, que tem que lidar com tanta inveja e maldade. Num nível de comemorarem a lesão de uma estrela como você, com uma história como a sua“, iniciou.
Ronaldo ainda finalizou. “A que ponto chegamos? Que mundo é esse? Que mensagem estamos passando para os nossos jovens? Vai sempre existir gente torcendo contra, mas é triste ver a sociedade num caminho de banalização da intolerância, de normalização dos discursos de ódio. Não exalte os covardes e invejosos. Celebre o amor que vem da maior parte do seu país. Você vai dar a volta por cima, Neymar! E que todo o ódio vire combustível.”
Galo na Copa do Mundo
Apesar do elenco atual não ter nenhum jogador na Copa do Mundo, o Galo segue recebendo uma espécie de “diária” paga pela Fifa aos clubes que cederam atletas – US$ 10 mil (R$ 53,7 mil) por dia. O alvinegro irá receber por Alan Franco (Equador) e Godín (Uruguai). A regra é válida para os times nos quais os convocados defenderam nas duas temporadas pré-Mundial. Franco defendeu o Atlético em 2020/2021, enquanto o zagueiro uruguaio passou esse ano pelo Galo.
Comentários estão fechados.