Ídolo do Galo pode assinar com rival e atrapalhar o clube em competição
Para o Atlético-MG, o ano de 2022 rendeu prejuízos e decepções, especialmente por ter sido considerado um dos favoritos para brigar por títulos. No entanto, a expectativa é pela temporada seguinte, já que a o Galo inaugurará o seu estádio próprio, a Arena MRV. Assim, os torcedores passam a especular ídolos que poderiam voltar para atuar no local, entre eles, Diego Tardelli.
O jogador fez história pelo Atlético e, de acordo com o jornalista Brenno Alves, pode voltar a disputar o Campeonato Mineiro em 2023, no entanto, por outra equipe do estado. Atualmente com 37 anos, Tardelli não entra em campo desde 2021, quando deixou o Santos e pode realizar um acordo com o Athletic Club, time de São João Del Rei, que está na Primeira Divisão do Estadual.
Em uma das temporadas vitoriosas do Galo, Diego Tardelli foi um dos responsáveis pela primeira conquista do clube pela Copa Libertadores, em 2013, além da valiosa Copa do Brasil em 2014. Na época da competição continental, o jogador tinha companheiros históricos no time, como exemplo, o ídolo mundialmente conhecido, Ronaldinho Gaúcho, além do goleiro “São Victor”.
Tardelli pediu para voltar ao Galo
Ainda em 2022, o jogador que não esconde seu desejo de retornar ao Galo, revelou um pedido feito à diretoria: “Infelizmente a conversa não andou tanto, pelo Atlético já ter o elenco praticamente fechado, mas eu me dispus. Infelizmente não aconteceu, por estar em casa, uma facilidade, identificação com a torcida, essa nossa relação. Infelizmente não andou, então por isso eu optei esperar mais um pouco”, disse.
O jogador ainda completou afirmando: “Mala está pronta aqui. Chuteirinha no carro já, quarenta minutinhos eu tô lá”. Contudo, ao que parece, Tardelli não teria espaço na equipe alvinegra que vem lutando para se estabelecer entre os principais clubes do Brasil. Antes de encerrar a temporada, o Atlético ainda recebeu a visita do ex-jogador no Mineirão, se mostrando torcedor.
Comentários estão fechados.