Jogador não se apresenta no Galo e deve ir embora em 2023
O Galo irá perder mais um jogador da base em 2023, trata-se do volante Gabriel Santos de 20 anos, que não se apresentou junto com os jogadores que irão disputar a Copinha ano que vem. Recentemente, o Atlético renovou o seu contrato com uma multa rescisória multimilionária para o exterior. Trata-se do volante Gabriel Santos, de 20 anos. O jornalista Lucas Tanaka explicou a situação do jogador.
“O volante Gabriel Santos (20) não se apresentou com os demais atletas da base que irão disputar a Copinha. Seu nome estava na lista de quem jogaria a competição, mas pela falta de oportunidade, Gabriel dificilmente ficará no Galo em 2023 e por isso optou por não atuar na Copa SP.”, informou em sua conta no Twitter.
Gabriel foi contratado para a categoria Sub-20 do Atlético em 2020 e foi observado de perto pela comissão técnica do time profissional. O desempenho nos treinos agradou aos profissionais do clube mineiro, e o nome do atleta pode aparecer em alguma das listas de relacionados para jogos do restante do Campeonato Brasileiro, mas não chegou a ser muito aproveitado.
A notícia sobre sua saída gerou revolta entre os atleticanos. “Gabriel “deve” ser emprestado em breve. A questão é o seguinte, o atleta mau foi utilizado esse ano. Deixaram não só ele como vários 02 de lado sem nenhuma justificativa plausível. E você já vai para um campeonato sabendo que será banco. O ânimo vai todo por água abaixo”, comentou um torcedor.
Comentários estão fechados.