Lateral da Seleção Brasileira é oferecido ao Galo e pode fechar de graça
O Galo pretende reforçar suas laterais, tanto esquerda (pela grave lesão de Guilherme Arana), quanto a direita. Por meio de seu Twitter, Ricardo Alencar, digital influencer do Atlético, revelou que um jogador de Seleção Brasileira foi oferecido ao clube.
“Campeão Olímpico com a seleção brasileira em 2016, o lateral-direito William, de 27 anos, foi oferecido ao Atlético recentemente… O jogador está em reta final de recuperação de uma lesão no joelho, livre no mercado após não renovar com o Wolfsburg da Alemanha”, publicou.
Veja os comentários da torcida, a respeito da notícia:
- “Excelente jogador, porém além da questão da lesão, não é protagonista a algum tempo, tem que ser muito bem analisado. Vamos aguardar as próximas atualizações”
- “Esse joga,bate bem na bola, explora bem o ataque,cruzamentos,bate falta,tem velocidade e está novo ainda”
- “Com um contrato que resguarde o clube, acho que seria válido. Bom jogador”
- “Esse cara era um lateral que poderia estar na seleção neste momento, muito rápido e excelente nos cruzamentos. Valeria um contrato por produtividade, só tem 26 anos”
- “Muito, más muito arriscado. Willian tinha um acordo para voltar ao Internacional, más devido a essa “grave” lesão no joelho o acordo foi cancelado”
Coudet chega ao Atlético
O comandante do Atlético, Eduardo Coudet chegou à Belo Horizonte e já conheceu as instalações do clube. O “hermano”, inclusive, deixou um recado para a Massa Atleticana.
“Estou muito feliz e alegre de estar aqui, com muita vontade de trabalhar, ansioso para que se identifiquem com o time, pois vou fazer de tudo para montar um time que possa transmitir isso do campo até ao lado de fora. Tenho certeza de que fora do campo vocês vão nos ajudar muito. Mando-lhes um abraço grande, e esperamos o melhor! Um grande 2023!”, disse.
Comentários estão fechados.