Empresário se recusa a falar sobre jogador do Galo e dá indícios de saída
O Galo possui diversos jogadores que estão voltando de empréstimo e precisam definir o futuro deles. Um dos nomes mais comentados é o de Hyoran, que jogou a temporada pelo RB Bragantino, mas não foi comprado pelo time paulista – seu passe estava fixado em R$ 7,5 milhões, com abatimento de R$ 500 mil (valor pago na concretização do empréstimo).
Segundo a Revista Colorada, o Internacional vem observando a situação de Hyoran e, inclusive, já fez uma sondagem. A reportagem entrou em contato com o empresário do atleta que desconversou sobre qualquer negócio. “Neste momento não posso comentar sobre o assunto”, afirmou Fábio Baitler.
Vale lembrar que o meia tinha dado uma entrevista recente à Rádio 102 FM, de Bragança Paulista, onde afirmou que queria ficar no RB Bragantino. Vejas as aspas:
“Quando eu vim para cá, já tinha tudo fixado no contrato. Meu objetivo era vir e ser comprado, mas isso a gente sabe que só vai ser definido no final da temporada. Então, ainda não conversamos. Estamos esperando acabar o campeonato para sentar, conversar e saber qual vai ser a opção do clube“, disse.
Ele completou: “Desde o começo do ano eu vim com o objetivo de ficar e construir uma história aqui. O objetivo principal desde o começo é permanecer. Já vim com um contrato pré-fixado de compra por esse objetivo de fazer um bom ano e o Bragantino me comprar para continuar crescendo.”
Nathan quer voltar ao Galo
Se Hyoran desejava ficar em solo paulista, o meia Nathan, emprestado ao Fluminense, tem a vontade de voltar a defender a camisa atleticana. A notícia foi dada pelo jornal Lance, que entrou em contato com uma fonte próxima ao jogador.
Comentários estão fechados.