Zagueiro que rebaixou o Cruzeiro só se deu bem depois disso

O zagueiro Fabrício Bruno que estava no elenco que foi rebaixado com o Cruzeiro em 2019, deu a volta por cima na carreira. O jogador, hoje no Flamengo, foi campeão da Copa do Brasil e da Copa Libertadores pelo Rubro-Negro neste ano.

O defensor, inclusive, concedeu uma entrevista em 2020 à Rádio Jovem Pan, onde explicou os motivos de ter deixado a Raposa. Vale lembrar que houve um acordo entre as partes, encerrando uma briga judicial para que o jogador se desvinculasse do time azul de forma indireta.

Foi uma situação muito difícil se tratando do clube que me revelou, que me apresentou para o futebol nacional. Mas algumas decisões precisam ser tomadas pelo lado profissional, pensando na minha carreira, na minha família. Confesso que foi muito difícil, mas hoje me sinto aliviado pela situação que eu me propus. Conversei com a minha família e vi que era o que tinha que ser feito. Fico triste, mas é uma decisão pessoal, não profissional“, disse.

Galo em busca de zagueiros

A saída de Junior Alonso foi confirmada. O zagueiro retorna ao Krasnodar, da Rússia após período de empréstimo no Atlético. Além dessa perda, Igor Rabello só deve voltar a atuar no segundo semestre do ano que vem. Com isso, Coudet tem apenas Jemerson, Nathan Silva e Réver como opções.

Havia uma promessa dos dirigentes atleticanos ao Coudet de que o Galo vai contratar de forma forte. Um dos nomes pedidos por Coudet atende por Adonis Frías, um argentino de 24 anos de idade e que pertence ao Defensa y Justicia. Muito bom defensivamente, chega forte, mas tem bastante talento com a bola nos pés”, informou Jorge Nicola.

Comentários estão fechados.