Jogador do Galo está sendo representado na Seleção Brasileira, revela convocado
O lateral-esquerdo do Brasil, Alex Telles irá ser titular contra Camarões no último jogo da canarinho nesta fase de grupos da Copa do Mundo do Catar. O jogador, inclusive, revelou conversa com Guilherme Arana, do Galo, que se lesionou antes do mundial.
“Depois da estreia troquei uma mensagem com o Araninha (Guilherme Arana), ele me desejou boa sorte, e eu falei que estávamos representando ele aqui também. Ele fez parte, tanto ele, quanto o Lodi. Então todos fizeram o trabalho para estar aqui, e estamos representando os jogadores que aqui estão“, disse.
Na mesma entrevista, Telles falou sobre a lesão do camisa 13 do Atlético. “Eu lembro que no dia que ele machucou, eu até fiquei um pouco assim de mandar mensagem logo em seguida, deixei passar alguns dias. Mas escrevi para ele, desejei forças. Também já passei por momentos assim, e quando voltamos, voltamos mais fortes, ainda mais se tratando de um sonho que é estar em uma Copa. Foi como eu disse antes, a gente vai conversando. E foi muito especial, depois da estreia trocamos mensagens e eu falei para ele que estávamos representando ele, pois ele também faz parte do processo“, disse.
Lesão de Arana
Arana sofreu no dia 8 de setembro uma lesão multiligamentar no jogo contra o RB Bragantino. Rodrigo Lasmar, médico do Galo e do Brasil, explicou a contusão.
“O Arana teve uma lesão muito incomum no futebol, que é a ruptura do ligamento cruzado posterior. Foi uma lesão associada a outras. Ele também teve uma lesão importante na raiz do menisco, na cartilagem. Todas essas lesões precisam de um tempo, né? Foi submetido a uma cirurgia há mais ou menos um mês e meio. É uma lesão que ainda requer mais tempo do que a do Igor“, falou no final de outubro à GaloTV.
Comentários estão fechados.