Falou mal de Coudet indo pro Galo e pode perder melhor jogador do time
O jornalista identificado com o Internacional, Fabiano Baldasso se tornou um desafeto de Eduardo Coudet desde que “El Chacho” resolveu deixar o Colorado e acertar com o Celta de Vigo, da Espanha. Quando o “hermano” foi anunciado pelo Atlético, ele gravou um vídeo para seu Twitter.
“Fala, gurizada! O Atlético-MG acaba de anunciar Eduardo Coudet como seu mais novo treinador. Ou seja, se Mano Menezes realmente sair do Inter para a Seleção Brasileira, não vai ser o Eduardo Coudet o treinador do Internacional. Só para nível de informação mesmo”, declarou ironicamente enquanto pegava uma taça e se preparava para abrir uma garrafa de champanhe.
Agora no Galo, Coudet e Baldasso voltaram a se “cruzar”. Isso porque o novo treinador do Atlético pediu a contratação do meia Edenilson, referência técnica do Inter nos últimos anos. Além disso, o próprio jogador deseja respirar novos ares.
Baldasso critica Coudet fortemente
Além de comemorar a ida de Coudet para o Atlético, recentemente, em vídeo no seu canal do Youtube, Baldasso fez fortes acusações contra o treinador. Veja:
“Aliás, o Inter reduziu salários durante a pandemia e só o Coudet não aceitou reduzir o salário. E ele continuou enchendo o saco, cobrando, diminuindo o grupo, dando entrevistas catastróficas. E transformando o ambiente do Inter num inferno porque não tinham dado as contratações. Sensibilidade zero de entender o que tinha acontecido no planeta Terra naquele momento”, disparou.
Por fim, falou a respeito da saída do argentino do Inter. “O Coudet não foi embora por boicote, não foi embora por nada. O Coudet foi embora porque ele pulou da barca. Ele decidiu ir para o Celta de Vigo, porque era o ‘sonhozinho’ dele trabalhar na Europa. Então vamos parar com essa história. A verdade apareceu. O Coudet saiu do Inter proferindo a seguinte frase: ‘A verdade no futebol sempre aparece’. Apareceu“, comentou.
Comentários estão fechados.