Edenilson se declara a Coudet e já prepara às malas para ir pro Galo
O mercado da bola já está a todo o vapor e o Galo volta seus olhos para Edenilson, antigo sonho do alvinegro e conta com um grande trunfo para fechar com o meia, o vínculo do atleta com Coudet. No programa ‘Os Donos da Bola’, durante o assunto, o comentarista Alê Oliveira diz ter conversado com Edenilson sobre o tema e, na percepção dele, o jogador Colorado parece estar próximo de atuar no Galo.
“Eu falei com Edenilson. Eu estava com dúvida, porque o Coudet mexe em tudo. Horário, estrutura, treino. Edenilson falou que o Coudet é um treinador com muito conteúdo, muita informação, não repete treino e é um dos melhores que ele trabalhou. Não teve nenhum “mas”, e acho que isso aproxima muito ele do Galo”, detalhou Alê Oliveira.
O Atlético-MG ainda não fez nenhuma proposta para contratar o jogador em 2023. No entanto, o Galo deve estudar nos bastidores uma maneira para conseguir contar com o meia, afinal, a equipe mineira tem como objetivo não pagar multa rescisória, ou seja, fechar com nomes livres no mercado, com contrato no fim ou até mesmo por empréstimo.
A relação entre Edenilson e Coudet pode ser algo que aproxime e facilite a negociação com o Galo, o argentino trabalho com o meia em 2020, no Internacional, e o meio-campista viveu grandes momentos, inclusive, foi até para a Seleção Brasileira. Sendo assim, se reencontrar com o treinador argentino pode ser uma boa.
Ainda, de acordo com o jornalista Fabiano Baldasso, o Galo virá com força para contratar o jogador e pretende incluir jogadores para fechar a contratação. O Internacional definiu o preço por Edenilson em 10 milhões de reais, o que é fora dos planos do Atlético
Comentários estão fechados.