Atlético-MG vai receber quase R$ 2 bilhões em 2023
O Atlético-MG parece finalmente estar próximo de acertar a venda de sua SAF. Segundo o jornalista Jorge Nicola, as cifras giram em torno de R$ 1,6 bilhão, sem o envolvimento da Cidade do Galo e da Arena MRV. Veja a reação da torcida à notícia:
- “Se for exatamente assim, é um ótimo negócio. Meu medo é descobrirmos que “não é bem assim”, num futuro”
- “Pra os torcedores pouco importa por quanto esta sendo vendida, oq importa pra todos nos é quem esta comprando, e o projeto que esse comprador tem em mente, o resto são números”
- “Se for isso mais as dívidas pagas será um bom negócio, mas tenho um pé atrás ainda”
- “Tá barato, considerando que este clube está se projetando para ser destaque da América e do mundo. Depois vão se arrepender por isso”
- “Cadê a porra dos corneta falando que os 4rs iam roubar e dar o galo a troco de banana? Vcs não entendem nada, bando de corneta kkkk”
Mecenas detalha SAF
Em entrevista recente à Rádio Itatiaia, Rafael Menin, homem forte do alvinegro, falou sobre os planos do clube para mudar de patamar e esclareceu algumas dúvidas dos torcedores. Veja algumas aspas:
Por que virar SAF?: “Daqui a pouco teremos muitos clubes com uma capacidade de investimento, sem dívidas, e outros como Flamengo e Palmeiras, que são clubes sem dívidas, com maior patrocínio e cotas de televisão, e lutar contra este movimento será muito complicado para o Galo. É possível, mas achamos que ficaremos com uma capacidade competitiva muito limitada nesta nova realidade do futebol brasileiro.”
Porcentagem do investidor: “A princípio o investidor terá percentual minimamente superior a 50%. O clube ficará com um representativo e, por isso, terá voto neste novo conselho de administração que terá que ser criado. É o grande diferencial do Atlético em relação às demais SAF’s.”
Comentários estão fechados.