Atlético-MG anuncia seu novo reforço e empolga torcida
O Atlético-MG finalmente anunciou seu primeiro reforço para a temporada. Trata-se do atacante Paulinho, que estava no Bayer Leverkusen, e chega por empréstimo até 30/06/2023, quando se encerra seu vínculo com o clube alemão. Após isso, assinará por quatro anos e meio, até dezembro de 2027, de acordo com o jornalista Thiago Fernandes, em reportagem da GOAL.
O próprio Bayer, em suas redes sociais, confirmou o acordo. “Paulinho deixará o Bayer para se juntar ao Atlético, por empréstimo, até que seu contrato termine, ao final da temporada 22/23”, publicou. Segundo o portal Kicker, da Alemanha, o clube cobrará uma “taxa de seis dígitos”, em euros, pelo empréstimo de Paulinho.
Caetano vive grande fase
Responsável direto pela contratação do atacante Paulinho, o diretor de futebol Rodrigo Caetano, em entrevista à GaloTV, explicou os motivos pela vinda de Eduardo Coudet. O “hermano” chega com um contrato de dois anos.
“Desde que terminamos o Campeonato Brasileiro, já começamos ali as reuniões, juntamente com o órgão colegiado e com o presidente, no sentido de planejar o ano de 2023. Dentre as possibilidades que tínhamos, eu penso que o Eduardo Coudet é o nome ideal para comandar a equipe no próximo ano. Por isso que a gente foi até à Argentina para sacramentar essa contratação“, disse o dirigente.
Caetano ainda completou: “Independentemente da nossa capacidade de investimento, que hoje não temos e todos são sabedores disso, nós temos que encontrar alternativas para que nossa equipe se mantenha no topo, se mantenha protagonista, esse é o nosso desafio. E, por tudo isso, eu acho que o Coudet era o nome que, na nossa visão, poderá elevar esse nível. A gente está muito esperançoso com isso.”
Comentários estão fechados.