Coudet mal chegou no Galo e já liberou a saída de jogador escanteado
O argentino Eduardo Coudet foi oficializado há pouco tempo no Galo, mas já está trabalhando forte. Um dos nomes pedidos pelo comandante é o de Edenilson, que deseja sair do Internacional e respirar novos ares.
Para efetivar o negócio, o Atlético teria de envolver algum jogador pelo fato do clube não ter capacidades financeiras de fazer uma proposta. Com isso, Hyoran que esteve emprestado ao RB Bragantino nesta temporada, pode ser o nome envolvido em uma troca pelo camisa 8 do Colorado.
Outro nome que apareceu bem cotado foi do volante Jair, que terminou o ano em baixa no alvinegro. Porém, o repórter Juliano Machado, por meio de seu Twitter, descartou a possibilidade: “Falei com uma pessoa ligada à direção do Atlético Mineiro sobre a negociação por Edenilson. Hyoran e Nathan podem ser envolvidos. Me afirmou que dá pra descartar uma inclusão do Jair no negócio”, publicou.
Dirigente promete elenco forte para inauguração da Arena MRV
Rodrigo Caetano, diretor do Atlético, vem trabalhando bastante nesta reta final de ano. Só nessa última semana, o Galo anunciou o treinador Eduardo Coudet e o atacante Paulinho. Porém, o dirigente descartou mudanças drásticas e elogiou o elenco atual.
“Como eu disse, a expectativa [para 2023] é grande. Nós temos muita confiança no elenco e sabemos a dificuldade que é, você ao longo do tempo, ir montando elencos, fazendo manutenção deles, promovendo chegadas. Enfim, é algo natural. Não gostamos e não adotamos a palavra reformulação ou ruptura. A gente vai fazer ajustes. Isso é obrigação, fazer ajustes a cada ano e agora com a participação ativa do nosso treinador“, disse em entrevista recente à GaloTV.
Comentários estão fechados.