Galo estabelece nova filosofia de contratações graças à SAF

Ao fim de uma temporada do Galo que decepcionou a Massa Atleticana, diante de eliminações e um elenco que parecia não funcionar como em 2021, o alvinegro volta seu foco para o ano seguinte, na tentativa de não cometer os mesmos erros. Com a SAF, rejuvenescer o elenco será a meta do Atlético para os próximos anos, e a chegada de ‘medalhões’ será fato raro no clube.

Paulinho é a primeira contratação neste perfil, o jogador foi anunciado nesta quinta-feira (1), e já se diz ansioso para vestir a camisa do Galo. “Fala Massa Atleticana, estou passando aqui pra avisar que estou fechado com o maior de Minas. Estou muito ansioso para vestir essa camisa aqui e encontrar vocês no estádio. Aqui é Galo!”, afirmou.

Após quatro anos na Europa, Paulinho decidiu que era o momento de retornar ao Brasil. Com pouco espaço no Bayer Leverkusen, a volta ao futebol brasileiro foi uma decisão para conquistar espaço na Seleção Brasileira, visando a Copa do Mundo de 2026.

Revelado pelo Vasco, Paulinho rapidamente se destacou com a camisa cruz-maltina e atraiu o interesse de vários clubes europeus. Em 2018 o Bayer Leverkusen desembolsou quase 20 milhões de euros (cerca de R$ 85 milhões na cotação da época) para contratar a jovem promessa vascaína.

Comentários estão fechados.