Inter não se anima com oferta do Atlético-MG e negócio trava
Um dos nomes principais que o Atlético está de olho para 2023 é o meia Edenilson, atleta do Internacional, jogador que o alvinegro monitora e quer contratar. No entanto, sem dinheiro para um aporte, o Galo tentou oferecer jogadores na negociação, mas não agradaram ao clube gaúcho.
O desejo do Atlético em contar com Edenílson para 2023 foi reforçado pela contratação do técnico Eduardo Coudet. O argentino foi treinador do Inter, na temporada 2020, quando Edenílson foi um dos jogadores mais importantes na campanha que terminou com o vice-campeonato nacional. Trabalhar com o volante novamente foi um dos pedidos do argentino à direção do Atlético.
Segundo informações do jornalista Fabiano Baldasso, que cobre o Internacional, Edenilson quer ir para o Galo, mas o alvinegro não quer envolver dinheiro na contratação do atleta, visto a idade do jogador Colorado. Hyoran e Nathan foram oferecidos ao clube gaúcho em troca do volante.
O Inter no entanto, está em busca de um lateral direito e um centroavante, de acordo com a Central do Galo. “Internacional não se animou com os jogadores oferecidos pelo Galo nas negociações envolvendo o volante Edenilson. O clube gaúcho está em busca de lateral-direito, volante e um centroavante.”, informou.
Com seis gols marcados no Brasileirão dessa temporada, Edenilson tornou-se o volante que mais marcou gols na era dos pontos corridos, ao lado de Elias, com 33 bolas nas redes adversárias. No geral, foi um dos artilheiros do elenco no ano, ao lado de Alexandre Alemão, com dez gols marcados, e o que esteve o maior número de minutos em campo da equipe: 4053.
Comentários estão fechados.