Galo bate o martelo e define molde de negócio com o Grêmio
O Grêmio está de olho no meia Jair do Atlético-MG e quer contar com o jogador para 2023, no entanto, o alvinegro não pretende perder um de seus titulares assim tão fácil. Segundo a Itatiaia, o Galo estabeleceu que só vai liberar o atleta caso clube gaúcho aceite comprá-lo.
“A missão do Grêmio para contratá-lo não será nada fácil, já que os mineiros rechaçam empréstimo. Ou seja: a saída de Jair da Cidade do Galo só acontecerá em casa de venda. O valor pretendido pelo Atlético, contudo, não foi divulgado”, divulgou a Rádio Itatiaia.
Peça fundamental no time multicampeão em 2021, Jair caiu de produtividade e chegou a ser reserva no Atlético em determinado momento de 2022. O desempenho, no entanto, não diminuiu o interesse de outros times do Brasil pelo futebol do volante. Vasco, São Paulo e Fluminense também monitoram a situação de Jair.
Galo prepara barca de jogadores para 2023
Com o fim da temporada com resultados bem abaixo do esperado, o Galo deve propor uma reformulação em seu elenco e alguns nomes devem deixar o clube. Veja a lista dos jogadores que podem sair:
Zaracho
O meia é um dos principais ativos do clube para vendas,que chegou a despertaru o interesse do Porto que ainda busca uma reposição para a saída de Vitinha, vendido ao PSG, e tem como objetivo a contratação de um jogador do futebol brasileiro: Matías Zaracho.
Guga
O lateral Guga pode estar de saída do Atlético MG na próxima temporada do futebol brasileiro. Na reserva do time mineiro, o lateral pode ter seu destino o Vasco da Gama.
Nathan Silva
Nathan Silva, está na mira de alguns clubes da Europa, e pode vir a deixar o clube caso receba uma oferta de pelo menos 6 milhões de euros (R$ 31,4 milhões).
Rubens
Outro ativo do clube, Rubens pode ser vendido ao futebol russo, já que está na mira do Dínamo Moscow, da Rússia. O jogador da base alvinegra ganhou mais destaque nesta temporada, após subir oficialmente para a equipe profissional.
Dodô
O lateral-esquerdo do Atlético Mineiro está na mira do Botafogo para o ano que vem, de acordo com a apuração do portal Guia Alvinegro.
Comentários estão fechados.