Atitude do presidente do Galo é exposta e surpreende a torcida

Algumas atitudes do presidente do Galo vieram à tona recentemente e acabaram repercutindo entre os torcedores mais fanáticos do time. O Atlético comemorou, no último dia 2 de dezembro, o um ano do título do Campeonato Brasileiro de 2021, que marcou o bicampeonato alvinegro e ficou marcado na história do time com uma geração em um ano vencedor.

Aproveitando a data especial, foram feitas muitas publicações de homenagem à campanha do time no ano passado e à responsáveis pela situação que se deu. Com isso, surgiu até mesmo algumas atitudes do presidente do clube, Sérgio Coelho, que foram reveladas por um mecenas do time, Rubens Menin.

“Na comemoração 1 ano título brasileiro do @Atletico algumas palavras sobre nosso presidente Sérgio Coelho para que todos possam conhecê-lo melhor PARTE 1 -todas despesas viagens de familiares e amigos são pagas por ele -todas camisas Atlético que ele distribui reembolsa ao clube”, publicou o mecenas do Galo, na sua conta do Twitter.

“PARTE 2 – não faz uso cartão corporativo do clube – todas refeições servidas nas dependências clube durante reuniões são pagas por ele -nunca fretou jatinhos na sua gestão -implantou maior projeto filantropia futebol brasileiro ESTA É A RECEITA DE SUCESSO”, continuou o empresário, que, junto dos demais “R’s” é figura ativa nos bastidores do Galo.

Dirigente também comentou título do Galo de 2021

Rodrigo Caetano, chefe do departamento de futebol alvinegro também relembrou a conquista. “Lá em Salvador, eu assisti ao jogo em uma arquibancada junto com o Victor, o Carlos Alberto e outros membros da comissão. Quando o Bahia fez 2 a 0, e depois até falei isso pro Cuca, meu pensamento era de o Atlético conseguir ao menos um empate, e a gente resolver no próximo jogo (Bragantino, em casa)”, disse.

Comentários estão fechados.