Ídolo do Vasco teria convocado Hulk pra Copa do Mundo
Destaque do Atlético-MG desde 2021, Hulk estava cotado para ir ao Mundial no Catar, mas com a lesão, o atacante paraibano caiu de rendimento, o que tirou qualquer chance que ele tinha de ser convocado. O ex-jogador e ídolo vascaíno Juninho Pernambucano disse que convocaria o jogador.
“Sempre sobram jogadores nossos, daria para fazer outro time. Inclusive com jogadores do Brasil, o Hulk jogou pra caramba e podia jogar fácil uma Copa”, relatou Juninho Pernambucano na CazéTV.
Aos 36 anos, Hulk já entrou em campo em 54 oportunidades pela seleção brasileira. Ao todo, foram 11 gols marcados. O paraibano foi campeão da Copa das Confederações de 2013, medalha de Prata das Olimpíadas de 2012 e também disputou a Copa do Mundo de 2014.
Em 2021 o camisa 7 fez 68 jogos, marcou 36 gols e distribuiu 13 assistências, em uma temporada que culminou com os títulos da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. O camisa 7 foi o artilheiro do Atlético em 2022, com 29 gols e cinco assistências em 46 jogos. Ele tem contrato com o alvinegro até dezembro de 2024.
Na reta final da temporada Hulk lesionou a panturrilha em setembro. Iniciou tratamento e chegou a atuar em algumas partidas. Porém, em outubro, a lesão se intensificou e ele acabou vetado para o restante do campeonato. O jogador já trabalha para se recuperar e deve estar disponível já no início da temporada.
Comentários estão fechados.