Renato da o aval e Grêmio parte pra cima de titular do Galo
A diretoria do Grêmio vem monitorando o mercado em busca de reforços e aproveita que janela de transferência está aberta para iniciar as negociações. Com o acesso da Série A do Brasileirão garantido, o objetivo do técnico Renato Gaúcho é ter uma equipe mais consistente e quer o meia Jair como reforço para 2023.
Segundo a Itatiaia, o Galo estabeleceu que só vai liberar o atleta caso clube gaúcho aceite comprá-lo. “A missão do Grêmio para contratá-lo não será nada fácil, já que os mineiros rechaçam empréstimo. Ou seja: a saída de Jair da Cidade do Galo só acontecerá em casa de venda. O valor pretendido pelo Atlético, contudo, não foi divulgado”, divulgou a Rádio Itatiaia.
Além do Grêmio, outros clubes estão interessados, São Paulo, Vasco e Fluminense monitoram a situação do atleta de 28 anos. No entanto esses contatos não evoluíram para propostas oficiais. Jair tem contrato com o clube mineiro até dezembro de 2023.
O volante fechou o ano com 48 partidas pelo Galo e um número alto de cartões amarelos: foram oito no total, sendo cinco apenas no Campeonato Brasileiro e um no Mineiro, na Libertadores e na Supercopa do Brasil. O volante marcou um gol e deu quatro assistências ao longo de 2022.
Comentários estão fechados.