Atlético recebe “não” e reforço fica cada vez mais difícil

O Atlético já se movimenta no mercado da bola para reforçar o seu grupo para 2023 e com a chegada de Coudet no comando técnico, um jogador voltou ao radar: o meia Edenilson, do Internacional. O Galo fez uma proposta de troca e ofereceu os meias Hyoran e Nathan na negociação, mas sem sucesso.

O clube gaúcho negou a troca e de acordo com o jornalista Fred Augusto, a negociação esfriou. “Negociação entre Galo e Inter, deu uma travada. Inter querendo valorizar o seu ativo. Vamos aguardar os próximos passos do Galo, clube não fara loucuras. Esses entraves são bem comuns em negociações entre equipes Nacionais.”, publicou.

Apesar da dificuldade nas negociações, ainda há esperanças na contratação do meia, o Atlético ainda não desistiu e ofereceu outros nomes na negociação. O jornalista Fabiano Baldasso, soltou a notícia de que o alvinegro teria colocado na mesa os nomes de Ademir e Keno, jogadores que terminaram em baixa o ano.

Edenilson está no Internacional desde 2017. São, portanto, seis temporadas por lá, com sucesso e até convocação para a seleção brasileira de Tite. Porém, também há desgaste, críticas da torcida, e uma “mudança de ares” que não está totalmente descartada.

As últimas temporadas do meia chamam a atenção:

Brasileiro de 2019: 30 jogos, 5 gols e 2 assistências

Brasileiro de 2020: 33 jogos, 6 gols e 5 assistências

Brasileiro de 2021: 33 jogos, 11 gols e 7 assistências

Comentários estão fechados.