Galo bate o martelo e crava posição que vai reforçar, revela dirigente
O Galo tem sido um clube bastante ativo neste início de janela de transferências. Além de ter anunciado Paulinho, o clube pretende se reforçar ainda mais, segundo o próprio diretor de futebol, Rodrigo Caetano.
“É claro que vamos trazer um zagueiro ou mais, né? Não necessariamente um gringo. Não vamos trazer lateral-esquerdo. Não pretendemos fazer esse movimento. Na direita? Não necessariamente que alguém saia, pode ser que chegue (risos).”, disse em entrevista à Rádio Itatiaia.
Veja a reação da torcida a fala de Caetano:
- “Traduzindo: chega 2 zagueiros, o Guga vaza e chega um substituto. Lateral esquerda intacta, confiam no Rubens ali”
- “não tem pq investir num lateral esquerdo tendo Dodo que é experiente, Rubens que é promissor e o Arana que é o Titular Seria um desperdício”
- “Esquerda não precisa mesmo, zagueiro que bom que vai vir e lateral direita eu acho que é a mais necessitada”
- “Certíssimo, na esquerda estamos bem servidos e Arana volta em breve, zaga e lateral direita precisa”
- “Rodrigo Caetano tem me surpreendido positivamente”
Novela Edenilson
Além de comentar sobre as posições carentes, Caetano também falou sobre alguns jogadores específicos, dentre eles, Edenilson. “O Edenílson é um bom jogador, o Coudet o conhece muito bem, eu também, mas ele tem contrato com o Inter, mais dois anos. Posso dizer que é um jogador que tem características que agradam ao nosso treinador, nada além disso. Ele tem contrato com o Inter, nós não temos essa condição financeira hoje“, afirmou.
O dirigente também explicou que uma possível negociação não seria por meio de troca. Segundo Caetano, não é uma prática habitual do futebol no Brasil e, por isso, seria em outros moldes.
Comentários estão fechados.