Torcida do Galo se manifesta e prepara evento sensacional
A maior torcida organizada do Galo, a Galoucura, fará um evento em sua sede para o jogo entre Brasil e Croácia, às 12h, pelas quartas de final da Copa do Mundo do Catar. A novidade foi divulgada no Twitter.
“Sexta-feira na nossa sede teremos telão, com venda de materiais, regata da copa, aquele pagodinho após o jogo e muito mais. Não percam, a partir das 9:00 já começa o aquecimento, teremos promoção na cerveja, e o copo da copa estará custando R$10,00, vamos juntos com a seleção”, publicou.
Episódio com bolsonaristas
Recentemente a Galoucura esteve envolvida em um curioso episódio com manifestantes favoráveis ao presidente Jair Bolsonaro. Os integrantes da torcida furaram o bloqueio feito por manifestantes bolsonaristas na rodovia BR-381, via que liga Belo Horizonte a São Paulo. Os atleticanos estavam a caminho do jogo contra o São Paulo no dia 1° de novembro.
“Se precisar da tropa do fura bloqueio chama a Galoucura. Todos os bloqueios que tiver nós vamos tirar. É a tropa do fura bloqueio. É a Galoucura“, disse Josias, presidente da organizada, em vídeo publicado em seu Instagram. Até o influenciador digital Felipe Neto elogiou a atitude da Galoucura em seu Twitter: “Não é à toa que eu sempre falei que o time que mais gosto no Brasil depois do meu é o Galo.”
Além desse episódio, no dia 1° de outubro, antes do jogo entre Atlético e Fluminense, apoaidores do presidente Bolsonaro e membros da Galoucura se envolveram em uma briga nos arredores do Mineirão. Inclusive, um apoiador levou um golpe de um torcedor e sacou uma arma. Em outro vídeo ele aparece com o nariz sangrando, empunhando uma pistola de alto calibre.
Comentários estão fechados.