Cruzeiro tenta contratar um Pokemón e acaba passando vergonha
O Cruzeiro segue acumulando algumas vergonhas, mesmo tendo subido para a Primeira Divisão do futebol brasileiro. A Raposa segue buscando nomes para as laterais e recentemente consultaram a situação de Yago Pikachu que estava no Shimizu S-Pulse, do Japão, rebaixado para a J-League 2. Porém, o Fortaleza já tem conversas avançadas com o defensor.
O rival do Galo vem tendo dificuldades em contratar jogadores, muito pela sua condição financeira crítica. “A gente não pode achar que hoje voltarmos à Série A e nossos problemas acabaram. Não. Continuamos com muitos problemas, mas já saímos do fundo do poço“, disse Ronaldo, gestor do Cruzeiro.
Galo no mercado
Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Galo, concedeu entrevista coletiva recente e falou sobre a janela de transferências. Ele ainda elogiou o elenco atleticano.
“São raros os clubes que têm capacidade de investimento. Dois ou três. O que a gente vive não é o que a grande maioria vive. A diferença é que nós temos um elenco de muito bom nível, que ganhou cinco de nove competições em dois anos. Não temos que depreciar o que temos de bom. Certamente há outras equipes muito mais preocupadas com remontagem“, afirmou.
Por fim, o dirigente manteve cautela ao falar sobre possíveis reforços. “O que realmente me preocupa, e que me preocupa há mais tempo, é o nível de expectativa. Eu sei que estou falando com o torcedor através de vocês, e ele gostaria de ouvir de mim que estamos no mercado de forma agressiva, que vamos trazer seis, sete, oito atletas de ponta. Mas eles não vão ouvir isso de mim. Eu não trabalho assim, de forma a prometer coisas que não vamos realizar“, afirmou.
Comentários estão fechados.