Goleiro que eliminou o Galo em jogo constrangedor acaba de trocar de time
Responsável pela eliminação do Galo na Copa do Brasil de 2020, Wallef Mendes foi anunciado pelo Cruzeiro, mas o de Alagoas. O goleiro protagonizou um dos vexames mais inacreditáveis da história do Galo, que perdeu a classificação da Copa do Brasil para o Afogados, nos pênaltis.
Apesar da eliminação, vários torcedores do Galo colocaram Wallef como um dos “responsáveis” pela mudança de patamar do Galo. No duelo, o goleiro de boné garantiu o empate em 2 a 2, no Vianão, no Sertão de Pernambuco e levou a decisão para os pênaltis, defendendo 2 penalidades.
A eliminação do Atlético para o Afogados na segunda fase da Copa do Brasil deu início a uma série de mudanças drásticas no clube mineiro. O Galo demitiu o técnico venezuelano Rafael Dudamel, toda comissão técnica, o diretor de futebol Rui Costa e o gerente de futebol Marques.
Na sequência chegou ao Atlético o técnico argentino Jorge Sampaoli. Dali em diante, com a ajuda do empresário e mecenas Rubens Menin, o Galo investiu centenas de milhões na contratação de jogadores de peso e em melhorias na Cidade do Galo.
Comentários estão fechados.