Atlético-MG pode trazer concorrente para posição questionada na atualidade
Apesar de todo elenco estar de férias até o dia 14 de dezembro, o diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, segue trabalhando firme. O dirigente concedeu entrevista à Rádio Itatiaia e falou a respeito de reforços.
“Nomes não. O dia que estiver fechado eu falo. É claro que vamos trazer um zagueiro, ou mais. Lateral-esquerdo não vem, não pretendemos fazer esse movimento. Pode ser que chegue um lateral-direito“, disse. Vale lembrar que tanto Guga, quanto Mariano possuem contrato até o final do ano que vem e ambos tem futuro indefinido.
Além de falar sobre movimentações no elenco, Caetano também revelou alguns bastidores da contratação de Coudet para o Atlético. “Fizemos um contato com o órgão colegiado e no dia seguinte, se estamos com isso e isso acordado, você entendeu a situação do clube. Estamos em um ano que não temos condição de investimento, no próximo ano provavelmente sim, as premissas do acordo e vamos tentar melhorar o que já temos, e disse amanhã estamos indo aí“, declarou.
Decisão rápida
Caetano explicou como foi o diálogo com o “hermano”. Segundo relatos do próprio, o novo comandante está bem satisfeito com o que viu até então.
“A gente não tinha a certeza de que o Coudet estaria disposto a trabalhar e ele falou: ‘Se for para ir para o Atlético-MG, com as pessoas que estou conhecendo – com você que já conheço – eu acho que nós temos elenco para bater de frente com qualquer time, sem fazer nada. Se puder melhorar, ok’. Eu falei: ‘Só tenho que encontrar um voo e estou indo aí te apresentar tudo’. E aí foi, fizemos o documento e conseguimos anunciar ele rapidamente. (…) Ele está muito contente com que ele viu e conheceu aqui no CT“, disse.
Comentários estão fechados.