Ex-técnico do Atlético-MG é flagrado em manifestação bolsonarista
O ex-treinador do Atlético, Rodrigo Santana se envolveu em polêmica envolvendo as eleições presidenciais. Ele publicou uma foto em novembro em uma manifestação a favor do atual presidente Jair Bolsonaro, o que gerou repercussão negativa.
A repercussão se deu, principalmente, pelo fato dele ser anunciado pelo Corinthians como auxiliar na comissão técnica de Fernando Lázaro, junto ao também ex-Atlético, Thiago Larghi. Rodrigo foi efetivado no cargo de técnico após a demissão de Levir Culpi em 2019.
Santana, porém, acabou demitido em outubro, com apenas seis meses no comando, com uma campanha marcada por 18 vitórias, seis empates e 17 derrotas em 41 jogos. Depois disso, foi contratado pelo Coritiba em 2020, mas comandou o Coxa por apenas seis jogos (quatro derrotas e dois empates). Ele também soma uma passagem pelo Avaí.
Rodrigo Santana tornou-se técnico em 2010 quando comandou o Camboriú, mas foi no Juventus, entre 2014 e 2016, onde alcançou mais prestígio, na conquista do acesso da A3 para a A2. Após passagens por clubes menores de São Paulo e Minas Gerais como auxiliar e/ou treinador, foi contratado pelo Atlético-MG em 2018 como coordenador técnico das categorias de base.
Comentários estão fechados.