Atlético-MG já apresentou proposta por xodó de Eduardo Coudet
O Atlético-MG está atrás de jogadores para montar a zaga do time para 2023 e a bola da vez é Bruno Fuchs, do CSKA Moscou. O zagueiro trabalhou com Eduardo Coudet, no Internacional, antes do técnico sair para a Europa e deixar o clube gaúcho na liderança do Brasileirão.
O jornalista Jorge Nicole informou hoje que conversou com um dos mecenas do Atlético, que disse que o alvinegro irá atrás de um zagueiro brasileiro que atua no futebol do exterior. “Provavelmente, o Atlético terá um zagueiro brasileiro, mas que não joga no Brasil”, disse.
Bruno se encaixa nas características que o Galo busca para a zaga, a fim de rejuvenescer o elenco e repor a saída de Junior Alonso. Outros nomes sondados é o de Juan Jesus, do Napoli, Felipe do Atlético de Madrid e Adonis Frias, do Defensa y Justicia.
Adonis Frias
Adonis Frías foi uma indicação de Coudet à diretoria, no entanto, o nome esfriou nos bastidores do Atlético, o que não significa que o clube não tenha interesse, mas sim que nenhuma informação irá vazar agora para não gerar nenhum tipo de problema futuro na FIFA.
Felipe
Felipe é um jogador de nome renomado, ex-Seleção Brasileira e Corinthians, que vive momento de baixa no Atlético de Madrid e tem vínculo até a metade de 2023, mas também estaria na mira do Wolverhampton, da Inglaterra.
Juan Jesus
O defensor de 31 anos é um caso mais difícil de se concretizar, ele tem contrato até a metade do ano, chegou a ser titular recentemente e o Napoli briga por título, entre outros, do Campeonato Italiano. Dificilmente vai sair.
Comentários estão fechados.