Dirigente do Flamengo critica o Atlético-MG antes do confronto
A indefinição da CBF para definir o local da Supercopa do Brasil gerou estresse entre as diretoria de Atlético-MG. e Flamengo. O último caso dessa disputa fora de campo partiu pelo lado carioca, o Vice-presidente do Fla, Rodrigo Dunshee de Abranches por meio de suas redes sociais fez questão de provocar o Atlético. Confira a declaração do cartola:
“O que está sendo difícil para o Atlético Mineiro é enxergar o “óbvio ululante”, que é que em qualquer lugar do Brasil a torcida do Flamengo irá invadir e será maior que a do CAM. Estão fazendo operação tartaruga para tentar atrapalhar a logística. Em respeito ao público, é preciso marcar urgente.”
Tendência é de que o jogo seja em Cuiabá
Após semanas de indefinição, a Supercopa do Brasil parece finalmente ter um palco decido. Diversos veículos de imprensa já confirmam que a partida será disputada na Arena Pantanal, em Cuiabá. O Atlético garante que ainda não foi informado de nenhuma decisão pela CBF.
Atual Campeão Brasileiro e da Copa do Brasil, o Galo até tentou trazer o jogo para Belo Horizonte, por entender que o Flamengo está na competição como mero convidado. A entidade máxima do futebol brasileiro não acatou o pedido do clube mineiro.
Comentários estão fechados.