Galo bate o martelo sobre a saída de Nacho Fernández do clube
O Galo acordou com uma bomba nesta quinta-feira (8), com a informação de que Nacho Fernández pode estar de malas prontas para voltar ao River Plate. O Atlético tem uma dívida com o clube argentino que poderia facilitar a volta do meia, mas de acordo com o jornalista Marco Geves, Nacho não sairá pela dívida.
“Em contato com uma fonte de dentro do Atlético, sobre uma possível saída de Nacho, recebi o seguinte: “Única coisa que posso falar nesse momento que ele não sai daqui somente pela dívida!””, publicou o jornalista.
A dívida com o River Plate está em 1,6 milhões de dólares, referente à parcelas não pagas. O meia de 33 anos foi comprado pelo Galo por 6 milhões de dólares. O meia já foi pedido pelo próprio Coudet quando dirigia o Internacional, o que pode ser um fator que faça com que ele fique no clube alvinegro.
Rodrigo Caetano, diretor esportivo do Atlético, comentou sobre a situação do atleta e não descartou sua saída. O alvinegro busca rejuvenescer o seu elenco para 2023. “Acho o Nacho um belo jogador, tanto que fomos buscá-lo no River. O Nacho tem questão pessoal, a esposa está grávida. Vai entrar no último ano de contrato. Obviamente que ele vai sair daqui, ou sairá, ou sairia, caso seja negociação importante do Galo. Está sob contrato”, disse Caetano em entrevista ao jornalista Afonso Alberto.
Em 107 jogos com a camisa preto e branca, o meio-campista marcou 19 gols. Além do triplete, Nacho também venceu a Supercopa do Brasil e o Campeonato Mineiro de 2022 com o Atlético. O meia já está na história do clube e na memória de todos os torcedores atleticanos.
Comentários estão fechados.